sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Aniversário dos desenhos da Disney - Frozen


Bem, queridos seguidores mágicos,

Nós tardamos, mas não falhamos, pois sempre é necessário podermos lembrar do aniversário dos desenhos animados mais queridos e que marcaram/marcam nossas vidas!!

Eles merecem ser lembrados sempre, por ter sido através deles que conhecemos esses personagens incríveis que nos inspiram e nos eternizaram até a vida adulta.


Então, bora lá, pessoal.

Dia 27 de Novembro, o desenho animado dos Estúdios Disney que fez aniversário não é tão antigo assim e foi lançado recentemente.

Em 2013, conhecemos duas irmãs que eram muitos unidas. Até que um dia, a mais velha acaba ultrapassando um pouco os limites de seu poder de congelar ao afetar a sua irmã. As duas irmãs são Anna e Elsa, princesas do Reino de Arendelle. <3 Essas duas irmãs que tanto amamos e que nos mostraram que não há amor maior do que o que existe entre irmãos.


Além das duas, o desenho conta com outros personagens carismáticos e adoráveis como Olaf, o boneco de neve que adora abraços quentinhos, Kristoff e sua hena Sven e os trolls!!

A história de Frozen, além do desenho da Disney, ganhou uma adaptação da quarta temporada de Once Upon a Time!!


"Você quer brincar na neve? Um boneco quer fazer? Você podia me ouvir, a porta abrir
Eu quero só te ver!!
Nós éramos amigas, de coração, mas isso acabou também!!
Você quer brincar na neve?"


Para comemorar com grande estilo, colocamos as nossas duas voluntárias queridas que encantam a todos como Anna e Elsa, que são a Mel e a Paula. 




Parabéns pelos 3 anos!!! 

Abraços mágicos e congelantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário