terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Apresentação das princesas e personagens voluntários


Booommmmm diaaaaaaa, seguidores encantados!!!


Tudo bem? 


Começaremos mais um dia, com muita alegria, muito pozinho mágico e...com uma apresentação de uma das princesas voluntárias que compõe o nosso grupo!!!

A princesa de hoje é uma moça que vive na lendária cidade de Nova Orleans, berço do Jazz, que sonha em abrir um restaurantes!!

Ela sabe cozinhar e dar valor ao trabalho, o que aprendeu com seu pai que trabalhava duro como cozinheiro.
Negra e de origem humilde, sempre se esforçou para juntar dinheiro e, enfim, poder montar seu próprio restaurante!! 

Adivinhem que é essa personagem fantástica? Sim!! É a Tiana de "A Princesa e o Sapo" e será representada pela nossa querida Mika!!








Esta linda moça é a Mika Chan, Rainha do Kpop vem nos privilegiar com sua beleza dando vida a personagem Tiana de A princesa e o sapo. 

Essa princesa é uma garota determinada, responsável e independente. Sua independência é uma das características mais marcantes e lhe traz orgulho, pois as experiências de sua vida a fizeram buscar os objetivos por si própria. 

Ela tem grandes habilidades culinárias, e é capaz de transformar o ato de cozinhar em uma verdadeira arte. Tiana nos traz grandes ensinamentos, dentre eles é a questão da força de vontade que move a nossa vida e o trabalho duro que é primordial para concretizar os nossos sonhos. Além disso, o seu amadurecimento mostra que o valor das coisas não está apenas no trabalho, mas também no equilíbrio entre amor e amizade. Sua história tem muito a nos ensinar, inclusive que o amor independe de títulos e status social.




Esperamos que tenham gostado da apresentação de mais uma princesa voluntária que faz parte deste grupo lindo que tem muito a oferecer a todos!! 


Em breve vocês conhecerão um pouco mais de cada membro e não só de seus personagens. 


Não deixem de acompanhar as nossas postagens!!


Até a próxima!!


Abraços mágicos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário