domingo, 10 de setembro de 2017

Visita de Setembro ao Hospital Infantil João Paulo II


Olá, seguidores mágicos!!!
Ontem o Meu Mundo Mágico fez a sua visita mensal ao Hospital Infantil João Paulo II. A visita contou com 10 personagens voluntários que com muita alegria levaram um pouco de encanto a todos. São eles: Branca de Neve, Bela, Chapeuzinho Vermelho, Fada Azul, Jasmine, Ladybug, Pocahontas, Príncipe Encantado, Homem Aranha e Flynn Rider!


Esses personagens voluntários visitaram os leitos e ofereceram uma tarde mágica aos pais, às crianças e aos funcionários do hospital. Cada visita que se faz, é gratificante, pois percebemos o quanto é necessário estarmos ali levando um pouco de alegria e conforto, incentivando-os a ter fé, mesmo nas dificuldades.
Desejamos a todas as crianças do Hospital que possam se tratar e se curar para poderem levar uma vida melhor e sem restrições. Que os pais das crianças e as próprias crianças não percam a esperança de que o melhor as espera! 
Gratidão ao Hospital Infantil por essa parceria que tem sido maravilhosa, por ter nos trazido grandes aprendizados a cada visita mensal. 
Gratidão aos voluntários pela dedicação e disposição de sempre!
Abraços mágicos e cheios de gratidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário