domingo, 8 de outubro de 2017

Ação do dia 03/10 - E.M. Doutor Júlio Soares


Olá, queridos seguidores!! 

Em comemoração de Dia das Crianças, fomos visitar ontem a Escola Municipal Doutor Júlio Soares no período da tarde. Oferecemos um teatro musical em duas sessões para que pudéssemos atender a todos os alunos do turno da tarde, que são aproximadamente 410 crianças.

Foi uma ação que contou com a presença dos personagens: Ladybug, Homem Aranha, Anna, Chapeuzinho Vermelho, Moana, Fada Azul, Woody, Jessie e Batman. A ação nos trouxe algo maravilhoso, pois foi lindo ver a reação das crianças ao ter contato com cada personagem. Fomos recebidos por todos,além delas, com carinho e acolhimento. Recebemos muitos abraços e um retorno gratificante de cada criança que tivemos contato.

Ficamos emocionados com o fato de entrarem no mundo mágico que oferecemos e por acreditarem em cada personagem que levamos no dia.




Agradecemos à direção da escola pela oportunidade de podermos atuar com nossos personagens voluntários. Estar com esses pequenos nos traz vida pela sua doçura, sua ligação com o mundo da ficção, com os personagens que lhes inspiram.
Agradecemos também pelo retorno positivo que tivemos de todos, pelas palavras de carinhos que nos motivaram a manter o nosso grupo sempre ativo.  Agradecemos, especialmente, ao Julius Othero, pela participação como Batman, por ter aceito o convite e participado dessa ação maravilhosa com o grupo.
Parabéns aos voluntários, sempre, pela boa vontade, pela disposição, pelo carinho com cada criança e por poderem oferecer às crianças momentos inesquecíveis. 

Não percam as próximas postagens.


Abraços mágicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário