terça-feira, 10 de outubro de 2017

Dia 05/10 - Ação na Escola Estadual Alfredo Mazoni de Andrade


Boa noite, seguidores mágicos!!!

Do dia 02 ao dia 08/10, estivemos a todo vapor nas ações do Dia das Crianças. Foram momentos memoráveis que merecem todos os agradecimentos do mundo por todas as coisas boas que vivenciamos.
Dando prosseguimento aos feedbacks da ações de semana passada. No dia 05/10, o Meu Mundo Mágico visitou a Escola Estadual Alfredo Mazoni, localizada no Bairro Primeiro de Maio. Foi uma ação que fizemos no período da tarde, contando com a presença dos personagens: Finn - Hora de Aventura, Ladybug, Homem Aranha, Chapeuzinho Vermelho, Woody e Jessie.



Esses personagens, mais uma vez, seguiram a sua jornada apresentando as suas lições às crianças em um teatro musical que se finalizou com a canção do nosso Woody, "Amigo estou aqui".
Foi gratificante ter recebido o carinho e a interação das crianças que sempre se sentem maravilhadas com os personagens que levamos para visitá-las. Elas se sentiram felizes ao serem abraçadas por eles e por cada palavra de motivação.
Agradecemos, de coração, a Eunice pelo contato, por essa oportunidade incrível de podermos atuar na escola, pela atenção e pelo retorno positivo. Esperamos voltar mais vezes e podermos oferecer cada vez mais às crianças. 
Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário