quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ação do dia 24/12 - Entrega de presentes às famílias


Boa tarde, seguidores mágicos!! 
Dia 24/12, véspera de Natal, também foi dia de ação voluntária!!! A nossa última ação de natal e do ano de 2017 fechou com chave de ouro o nosso o ciclo deste ano que nos trouxe grandes oportunidades!! 
A ação desse dia foi a entrega de presentes às famílias,em que muitas receberam os presentes que pediram, de acordo com as cartinhas que escreveram. Muitos presentes foram direcionados mais às crianças, a fim de que tivessem a realização um natal mágico com a realização de seu sonho em receber o presente que pediu. As famílias foram recebidas com muito carinho pelas personagens voluntárias do Meu Mundo Mágico, Aurora, Jasmine, Fada Azul e Wendy.




Foi maravilhoso ver a alegria das famílias ao receberem os presentes, aos pais ao verem que seus filhos foram presenteados e tiveram a oportunidade de ter os seus pedidos atendidos.
Graças a um trabalho em equipe, a última ação natalina foi concluída com muito sucesso, deixando lições valiosas de caridade, amor ao próximo e de doação. As ações de 2017 foram finalizadas com chave de ouro, com comprometimento e dedicação dos grupos Doando com Coração e Meu Mundo Mágico.



Gratidão, sempre, a Audrey por ter nos chamado para participar das ações e pela parceria que tem um grande valor para nós. Graças a você, pudemos ter ações maravilhosas que nos presentearam com grandes aprendizados e com muita alegria. Os nossos corações foram preenchidos ao vermos a alegria de cada pessoa que recebeu os presentes e recebeu os nossos personagens voluntários com muito carinho.  Cada ação foi um presente e uma bênção. Gratidão a todas as pessoas que puderam atender às cartas enviadas pelas crianças, idosos e as famílias. Gratidão aos voluntários que se doaram a todas essas ações, com muita disposição, muito comprometimento e amor no coração. As ações foram um sucesso por causa do empenho de cada um de vocês!! 
Que possamos viver o amor ao próximo, fazer doações não só nas festas de fim ano, mas em todos os dias, pois isso faz uma grande diferença não só na vida das pessoas que são atendidas, mas nas nossas. Quando ajudamos o próximo, somos ajudados a sermos seres humanos melhores e mais sensíveis à realidade do outro.
Desejamos a todos vocês um fim de ano repleto de reflexões para que possam ter grandes direcionamentos e bênçãos em 2018. 
 Abraços mágicos natalinos e cheios de gratidão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário