segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL, SEGUIDORES MÁGICOS!!

Boaaaaa Noite, seguidores mágicos e natalinos!!
Trouxemos um vídeo especial de natal para mostrar todas as ações que fizemos e trazer mensagens dessa época que traz tantas reflexões.
O Natal não deve ser visto apenas como uma época de presentes, de se consumir mais, mas um momento em que comemoramos o nascimento de Jesus, que buscamos refletir para sermos melhores e trazer algo de bom para a nossa vida.
Cada ação nos ensinou algo de valioso para realizarmos não só nessa época, mas em todos os dias. Precisamos dar novos direcionamentos ao que fazemos, fazendo com que sejamos mais sensíveis, mais solidários e mais dispostos a mudar a nossa realidade. Muitas pessoas precisam de nossa ajuda, do nosso sorriso, do nosso abraço, nosso acolhimento, então por que não fazemos isso todos os dias, todos os meses?
Vamos pensar nisso para sermos a mudança que queremos ver no mundo, sem que fiquemos exigindo apenas que o outro tenha atitude.
Que nós possamos fazer parte dessa mudança, disseminando amor ao próximo, fazendo a caridade e nos doando para quem precisa, fazer o bem sem olhar a quem. 



O Meu Mundo Mágico agradece a todos ao grupo Doando com o Coração, por nos proporcionar ações significativas que transformaram as nossas vidas. Cada sorriso, cada ato carinhoso que recebemos foi e é a nossa motivação para prosseguirmos no volunTariado e nos doarmos cada vez mais. 
Parabéns a todos que fazem parte dessa corrente do bem, aos nossos personagens voluntários e ajudantes, à Audrey, que tem sido uma grande inspiração para nós e que representa fielmente o que é o ser voluntário, solidário.
Feliz Natal a todos vocês, seguidores mágicos!! Que possam ajudar ao próximo e mudar a vida de muitas pessoas com atos solidários, independente da religião e da crença! 





Abraços mágicos e natalinos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário