sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Dia 08/02 - Dia do Fotógrafo


Boaaa noite, seguidores mágicos!!
Dia 08/01 foi o dia do fotógrafo!! Para comemorar essa data, homenageamos os fotógrafos do grupo Rafael e Rayara Eckhardt que nos presenteiam com os seus trabalhos maravilhosos!! 
Eles são considerados uns dos melhores fotógrafos, pelo trabalho incrível que realizam e pelo olhar único que possuem ao captar os momentos significativos!

Já viram as fotos lindas que postamos aqui no grupo? São deles!!
São responsáveis pelas fotos lindas que temos ao captar os melhores momentos do grupo nos eventos beneficentes que participamos!!! Além disso, também nos ajudam com os photoshoots para montarmos um ótimo material de divulgação do grupo e de nossos personagens voluntários!! 

Agradecemos, de coração, à Rayara e ao Rafael, por toda ajuda e por nos presentearem com os seus trabalhos eternizando os melhores momentos do grupo!! Obrigada pela disposição e pela boa vontade em estar conosco e por fazerem parte da família Meu Mundo Mágico!! 
Desejamos a vocês, que recebam o reconhecimento pelo ótimo trabalho que fazem e que tenham muito sucesso!!
Confiram e apreciem o trabalho deles nos links abaixo:

“A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las." Ansel Adams
Abraços mágicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário